segunda-feira, 13 de junho de 2016

TUDO E NADA





TUDO E NADA

Disseste que me davas o sol e os mais belos invernos
Mares de coral com serras nevadas ao fundo
Luares a perder de vista e noites quentes de verão
Céus infinitamente estrelados todos os dias do ano...


Prometeste-me roseirais e campos de malmequeres
Alpendres de giestas, carvalhos e ciprestes;
Um ribeiro com pontão e um pequeno barco à vela
Uma casa térrea branca inundada de luz.

Juraste-me amor eterno, parceria inquestionável,
Beijos pela manhã, abraços ao fim da tarde;
Mãos entrelaçadas, olhares cúmplices invisíveis,
Carinho em todas as horas, momentos inesquecíveis...

Prometeste felicidade, perfeição, o infinito;
Eu esperei somente amor.
Hoje aqui estou, sozinha.
E o que tenho, é nada!...

ASC
16/05/2016
(todos os direitos reservados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário