segunda-feira, 13 de junho de 2016

A MINHA ESCRITA






A MINHA ESCRITA

A minha escrita é como uma máscara que uso
para poder ser todas as coisas.
Não as que desejava ser
mas as que realmente sou, por dentro,
e só as palavras podem desvendar.

Escrevo o que o coração me fala
Escrevo o que a alma me diz
Escrevo o que a razão me dita
Escrevo o que a consciência sabe que fiz.

Em cada palavra vai um pulsar
Em cada verso a minha respiração
Em cada estrofe a corrente sanguínea.

Em cada texto deixo parte de mim.
Semântica de átomos e moléculas
Ortografia de carne, sangue e suor
Caligrafia de lágrimas e de sorrisos
Corpo linguístico de tudo o que sou
Alegoria dos meus sentimentos.

Cada poema é um pedaço da minha alma
Uma estória inventada no meu pensamento 
Uma melodia que os meus órgãos entoam
Uma confissão, um desabafo,
Um segredo que desconheço.

A minha escrita é o meu trajar
e a minha nudez.
A minha escrita sou eu
e tudo o que Deus em mim fez.

ASC © - reservados todos os direitos
31/10/2015; 00h47

Nenhum comentário:

Postar um comentário