domingo, 2 de agosto de 2015

AMAR-TE É A MINHA ORAÇÃO





AMAR-TE É A MINHA ORAÇÃO

Ah, como queria ter asas e voar até ti
ou escamas e guelras para atravessar os mares;
Ser brisa e afagar os teus cabelos, 
ou luz para te encontrar a pele, 
água para refrescar-te... !


Estás-me no coração, no sangue, na pele, 
por todo o meu corpo exterior e interior, 
no meu pensamento, no meu espírito e na minha alma; 
Em cada um dos meus cromossomas, átomos, células e moléculas;
em cada inspiração, expiração ou transpiração minha; 
em cada milímetro de cada poro do meu corpo;
em cada milésimo de segundo da minha existência...!

Não sequestraste apenas a minha alma
mas todo o meu ser.
Sou em ti amor, e tu em mim;
O meu corpo é o teu templo,
e eu, sou tua devota.
Amar-te é a minha oração!

ASC © - reservados todos os direitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário